Radio Online Rádio Villa Mix Ouça o melhor da música em nosso site!
Português Italian English Spanish

Copa do Brasil – Na raça, Bahia vence o São Paulo no Morumbi

Copa do Brasil – Na raça, Bahia vence o São Paulo no Morumbi


São Paulo e Bahia fizeram um duelo muito parecido com o do último domingo, 19, no Morumbi quando terminou empatado em zero a zero, jogo válido pela 5ª rodada do Brasileirão. Nesta quarta, 22, um novo duelo no mesmo estádio, só que pela Copa do Brasil o Tricolor baiano venceu por 1 a 0, gol marcado por Élber.

O São Paulo assim como no jogo de domingo dominou o jogo, teve maior posse de bola e o Bahia se defendeu muito bem, com destaque para o goleiro Douglas que fez uma grande defesa numa cabeçada de Toró .O Bahia praticamente não deu trabalho ao goleiro Tiago Volpi.

O segundo tempo o São Paulo teve os 10 primeiros minutos encurralando o Bahia, mas a marcação impecável da equipe treinada por Roger Machado garantia pelo menos o empate, mas o treinador do Esquadrão optou por mandar Rogério para o jogo no lugar de Fernandão, isto aos 22 min e foi dos pés dele que teve inicio a jogada do gol. Cinco minutos em campo Rogério recebe a bola no campo de ataque e corta Léo e Walce na entrada da área, Leo tenta tirar com um chutão, a bola bate no companheiro e sobra para Élber de fora da livre como numa cobrança de pênalti bate colocada sem chances para o goleiro são paulino.

Se o empate estava de bom tamanho, imagine a vitória e o Bahia quase marcou o segundo dois minutos depois. Rogério pela direita cruzou forte, e Walce não cortou. Artur chega por trás e se atrapalhou no chute.

O São Paulo esteve perto do empate aos 35. Alexandre Pato recebeu a bola na área e chutou de direita. Douglas faz a defesa, mas a bola explode em Nino Paraíba e vai para escanteio.

Aos 39 Tchê Tchê faz boa jogada na entrada da área, toca para Nenê, que ajeita para Pato. O atacante tira do goleiro, mas a bola explode na trave.

Douglas voltaria a aparecer bem aos 48 min. Alexandre Pato recebeu a bola na área e encheu o pé de direita. Douglas Friedrich bem colocado segurou sem dar rebote.

Mas a ultima chance de gol do jogo foi do Bahia e novamente com Rogério. Atacante recebeu a bola na direita e invadiu a grande área, mas chutou fraco para fácil defesa Tiago Volpi.

Na próxima quarta-feira, 29, tem o jogo de volta e o Bahia pode até empatar na Arena Fonte Nova para garantir vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Vitória do São Paulo com um gol de diferença a decisão sairá na disputa de penalidades, dois gols de diferença o São Paulo fica com a vaga.

Fonte: calilanotícias.com