Radio Online Rádio Villa Mix Ouça o melhor da música em nosso site!
Português Italian English Spanish

Bruno 'aparece com intenção de votos representativa', avalia Neto sobre pesquisa

Bruno 'aparece com intenção de votos representativa', avalia Neto sobre pesquisa


O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), comemorou desempenho do seu vice-prefeito, Bruno Reis, no resultado da pesquisa eleitoral sobre a corrida pela prefeitura de Salvador em 2020, divulgada nesta quinta-feira (21) e encomendada pelo Bahia Notícias e pelo Grupo Metrópole ao Instituto Paraná Pesquisas (veja aqui).

O levantamento aponta que o ex-candidato ao Senado Irmão Lázaro foi citado por 12,3% dos entrevistados. No entanto, o cantor aparece em empate técnico com Alice Portugal (11,8%), Bruno Reis (11,7%), Lídice da Mata (10,4%) e Nelson Pelegrino (8,5%).

“Vi números. Não tenho detalhes do relatório. Achei muito positivo. Primeiro porque, veja, nosso vice-prefeito, que nunca disputou cargo majoritário, aparece com intenção de votos representativa. Pelo reconhecimento que a população tem do trabalho que ele vem fazendo. Inclusive  na pesquisa espontânea sendo o segundo colocado, só atrás de mim, mesmo que não posso ser candidato mais”, afirmou.

No entanto, o prefeito disse que a “pesquisa agora não revela muita coisa”. “Sou muito econômico ao comentar pesquisa. O Instituto Paraná é sério. Não podia ter resultado melhor de uma pesquisa a essa altura do campeonato”, informou.