Radio Online Rádio Villa Mix Ouça o melhor da música em nosso site!
Português Italian English Spanish

Bahia: Conflito político entre prefeito do DEM e vereadores do PT deixa Rui Costa sem palanque em Água Fria

Bahia: Conflito político entre prefeito do DEM e vereadores do PT deixa Rui Costa sem palanque em Água Fria


Um impasse entre o prefeito de Água Fria, município localizado no território Portal do Sertão, Manoel Alves dos Santos (DEM) e os vereadores do PT, Delcio Mendes e Josevan Alves dos Reis, fez o cerimonial do governador Rui Costa, desistir da realização do ato público previsto para 09h desta quinta-feira (07), durante a entrega do trecho de 17,5 quilômetros da BA-084 que liga Irará e Água Fria.

 

A polêmica teve inicio na quarta-feira, 06, e logo toda população já estava sabendo através de divulgação de áudio e vídeo em redes sociais, e o caso ganhou tanta dimensão que o palanque que já estava montado no largo da Igreja Matriz foi desmontado na mesma noite.

 

O prefeito disse que existe uma política local muito acirrada e por conta da divergência política, o governador Rui Costa achou melhor não fazer um ato com discurso e “isso é natural”, afirma Manoel Potinha. Ele disse que tem seu ponto de vista, “a oposição é bem vinda e faz parte da democracia, o problema são pessoas individuais que fazem parte da política, mas não a tratam com seriedade”, externou o chefe do executivo de Água Fria em entrevista ao repórter Valdemi de Assis do Calila News.

 

Fonte: Calila Notícias