Radio Online Rádio Villa Mix Ouça o melhor da música em nosso site!
Português Italian English Spanish

Candidatura a deputado: De olho em 2022, ex-prefeito de Araci, Silva Neto se reúne com Alex Piatã e Otto Alencar

Candidatura a deputado: De olho em 2022, ex-prefeito de Araci, Silva Neto se reúne com Alex Piatã e Otto Alencar


De olho em 2022, ex-prefeito de Araci, Silva Neto (PDT) se reuniu nesta quarta-feira (20) com o deputado estadual, Alex da Piatã (PSD) e o Senador da República e presidente do PSD na Bahia, Otto Alencar. Silva Neto pretende ser candidato a deputado estadual nas eleições de 2022, segundo apurou o site Voz do Campo. O ex-prefeito divulgou um vídeo em sua conta do Instagram, falando do encontro. Em contato, com à Voz do Campo, Silva Neto revelou que durante a reunião, foram conversados sobre as eleições de 2022. “Foram tratados diversos assuntos sim, entre eles as eleições de 2022. Conversamos também da vitória de Keinha e Gilmara, da maioria de vereadores na câmara e o cenário político em Araci e na região,” revelou Neto.

Opinião da edição
O ex-prefeito terá daqui pra frente que tomar algumas decisões. Há conversas de bastidores que o senador tem interesse em dar grande apoio a Silva Neto, porém isso deve lhe custar à ida para o PSD, e deixar a casa do PDT, partido que se filiou desde que iniciou sua carreira política em 2010, quando saiu candidato a deputado estadual.

Sobre uma possível ida para o PSD, em contato por telefone com à Voz do Campo, Silva Neto disse ser ainda muito cedo para avaliar uma migração de sigla. “O que mais me deixa feliz em tudo isso, é ver principalmente o povo de Araci pedindo minha candidatura a deputado,” disse.